Não serviu? Produto com defeito?
 
PRS JEANS quer ver você feliz e satisfeito! ;) Para isso, temos uma política de troca e devolução de mercadoria com avaria ou desistência de compra.
 
Nos dois casos, mande um e-mail para [email protected] informando qual o problema que retornaremos com todo o procedimento. O prazo é de sete dias contados a partir do recebimento do produto.
 
A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço que foi informado no e-mail.
 
PRS JEANS isenta-se da troca ou devolução de produtos se notado indícios de mau uso.
 
 
Como funciona o frete nestes casos? 
 
Se a troca ou devolução for solicitada pelo cliente, sem que o motivo seja defeito de produto, o frete de retorno será por sua conta.
Caso seja por defeito ou avaria, o frete é por nossa conta. Tanto o de retorno da mercadoria quanto o envio dos novos produtos. 
 
Se ficar com mais alguma dúvida, escreva para a gente: [email protected]