Não serviu? Produto com defeito?
A PRS JEANS quer ver você feliz e satisfeito! ;) Para isso, temos uma política de troca e devolução de mercadoria com avaria ou desistência de compra.
Nos dois casos, mande um e-mail para contato@perusin.com.br informando qual o problema que retornaremos com todo o procedimento. O prazo é de sete dias contados a partir do recebimento do produto.
A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço que foi informado no e-mail.
A PRS JEANS isenta-se da troca ou devolução de produtos se notado indícios de mau uso.
Como funciona o frete nestes casos?
Se a troca ou devolução for solicitada pelo cliente, sem que o motivo seja defeito de produto, o frete de retorno será por sua conta.
Caso seja por defeito ou avaria, o frete é por nossa conta. Tanto o de retorno da mercadoria quanto o envio dos novos produtos.
Se ficar com mais alguma dúvida, escreva para a gente: contato@perusin.com.br